11 de maio de 2017

Molho de chaves.

   Somos seres em evolução diária, esquecemos que estamos nessa vida apenas de passagem, nos vendemos por tão pouco e nos esquecemos de detalhes simples e importantes que fazem dessa passagem a bagagem para outras vidas. Antes de começar, aviso que a mensagem do texto não tem carater religioso, mas quem vos fala aqui acredita que há outras vidas além dessa, portanto se você não acredita, recomendo não ler.

Temos chances diárias de aprender com os erros, a vida embora rápida, muitas vezes nos dá algumas chances de errar e aprender, seja no amor ou na dor, seja no conselho, na experiência do outro ou mesmo nos próprios tropeços. Estamos mergulhados em rotinas avassaladoras, frequentemente esquecemos que estamos aqui para errar, acertar, viver, evoluir e principalmente amar. Em um mundo tão movido a tecnologia e informação, deixamos passar horas e mais horas de presença. Estamos tão conectados virtualmente que nos esquecemos de nos conectar com presença. A vida que está é única, embora eu acredite que outras vidas sejam possíveis, dificilmente você saberá ou lembrará do que foi ou do que será em outras vidas, diria que isso é praticamente impossível, exceto por sessões de regressão ou algum nível elevadíssimo de espirtualidade, mesmo assim há controversias. Já disse em outro texto e repito, não sabemos o dia em que vamos nos despedir desta vida para partir para um outro plano astral, portanto a vida é aqui e agora. 




Escolhas são as chaves que a vida nos dá para abrirmos portas e consequências, são essas chaves que ditarão momentos, experiências, erros e acertos que encontraremos pelo caminho, geralmente temos algumas opções de chaves para escolher, e cabe a nós as consequências. Viver é um misto de razão e emoção, altos e baixos, felicidade e tristeza. Não seria vida se tivessemos tudo tão fácil e de mãos beijadas, precisamos de desafios para novos caminhos e oportunidades. Essa vida é um presente e, portanto, deve ser vivida com muito amor e carinho. Devemos cuidar de nossas escolhas, manter bons amigos por perto, alimentar o amor familiar, a base, a essência. A vida passa em um piscar de olhos, é válido chorar, sorrir, viver, se desafiar, sofrer, crescer, amadurecer, evoluir e ser feliz. Amores vem e vão, saudade vira lembrança, bons amigos permanecem, dias difíceis passam e logo o sol volta a brilhar. Nunca é tarde para escolher novas chaves, novos caminhos, viver novas oportunidades e desafios. Estamos aqui para aprender, a vida é uma escola, o dia de ontem não voltará e o de amanhã, se nos couber, será mais uma chance, mais uma chave que abrirá outra porta e assim por diante.


Nenhum comentário: