4 de novembro de 2010

MATCH

Pois é, gente! Finalmente chegou o grande dia.. minha host oficializou o Match e amanha mesmo ela já vai entrar em contato com a APIA pra mandar a documentação pra mim.. e adivinhem: ela quer que eu embarque dia 27 de dezembro! Entao tá, né.. aí vou eu!

É gente, pra algumas é loucura, mas pra mim foi 'feeling'.. vou cuidar de 4 kids, pois é, 4!!!!!!! mas como falei, foi feeling, conversei com 9 familias e me apaixonei por eles. Sei que nao é facil, mas vou cuidar mesmo de 3 kids, o mais velho fica no colegio e eu só vou precisar busca-lo.

Minha family é a coisa mais linda do mundo, me apaixonei e nao tem quem me fizesse trocar.. simplesmente ignorei todas as outras families, era pra ser eles! Eles foram a 6ª familia a entrar em contato comigo, e por acaso eu desdenhei quando vi ' 4 kids ', e hoje ja me apaixonei e falo com todos por skype, é a coisa mais linda.

Minha host é fofissima! Serei a primeira au pair da familia, e por isso, o esquema é outro.. as crianças se apegam e nao tem aquela comparação com outra ex-au pair, meu schedule é de segunda a quinta das 8 às 17:30, terei carro só pra mim, quarto com banheiro (e a host ta tao empolgada, que perguntou minha cor favorita, quais os tipos de moveis que eu gostaria no quarto e falou que vai montar o quarto de acordo com o meu gosto, morri né? muito mimo), terei sexta, sabado e domingo livre, nao terei curfew, minhas kids sao lindas e eu to apaixonada e é isso aí. Aconteceu o tal, ' feeling' entre mim e eles. Hoje ficamos no skype conversando e apresentei minha familia na webcam, minha host ficou toda boba, apresentei minha irmã de 11 meses e ela derreteu, hahahaha.. disse que ta ' very excited!' com a minha chegada.. tou malucaaa.. ela pediu pra eu embarcar dia 27 de dezembro, agora reflitam: ESTOU HÁ MENOS DE 2 MESES do meu embarque, como foi rapido isso! caracas..

Pois é meninas, tou muito feliz!
Beijooos!!

e ah, essa é a minha host family!
só faltou o baby ;)


3 comentários:

Nádia Carvalho disse...

Fico muito feliz por você ainda mais quando há tanto feeling!!!

Bruna Luiza Vicente disse...

Lu, sua familia é linda!!! Prazer te conhecer...Espero que agente consiga se encontrar no nosso dia v!!!
Formada em Letras eu te digo bem vinda ao clube dos admiradores de bons escrito res hien hahahaha

bjoss

Luciana C. disse...

Suuuuper obrigada, meninas!
boa sorte pra todas nós! ;D

contem comigo!