18 de março de 2010

Cidade Maravilha

O Rio de Janeiro realmente me faz muito bem! Os amigos, os lugares, os sentidos e sentimentos envolvidos em toda essa cidade boêmia.. Da zona sul a zona norte, cada cantinho com seu encanto! Gosto muito das minhas visitas no RJ, reencontrar a família, os amigos, ir nos lugares que deixaram marcas na minha vida, conhecer outros, fazer novos amigos.. Ah o carnaval! Essa cidade é um fervo quando está em alta temporada.. com seus altos e baixos, o rio de janeiro é sim um lugar legal de se visitar, curtir, conhecer.. Aqui é a minha cidade Natal, minha essência, meu berço.. embora a vida em São Paulo faça cada dia mais parte da minha vida, o RJ ainda tem seu espacinho aqui no meu coração.





Essa cidade aqui me faz um bem!




Até breve, Rio!

2 comentários:

tatatais disse...

Pena que nós não nos esbarramos por aqui ainda. beijos.

Tais Cruz disse...

Linda a foto, Lululinda!
Um beijo da Tatá! ;*